Carta Educação

Carta Educação

Ao longo da última década, as revistas Carta na Escola e Carta Fundamental desenvolveram para professores de escolas públicas de todo o Brasil sugestões de atividades didáticas, artigos e reportagens sobre políticas públicas, inovações e tendências na área educacional, sempre com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do olhar crítico do educador e do aluno.

Agora, damos um novo passo. Entendemos que a educação torna-se melhor e mais democrática à medida que deixa de ser uma preocupação exclusiva da escola e é debatida por toda a sociedade.

Assim, convidamos pais, professores, alunos, gestores públicos e todos aqueles interessados para conhecer o Carta Educação, o novo site de Educação da CartaCapital.

Fale conosco: [email protected]

Quem faz

Mazé Nóbrega – Consultora pedagógica
Bacharel e Licenciada em Língua e Literatura Vernáculas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela Universidade de São Paulo. Assessora em programas de formação continuada de professores junto ao MEC e a secretarias municipais e estaduais de educação

Marsílea Gombata – Editora responsável
[email protected]
Formada em jornalismo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, é mestre e doutoranda em ciência política pela USP.

Thais Paiva – Repórter
[email protected]
Jornalista formada pela PUC-SP e bacharel em Letras pela USP. Já trabalhou no site da revista Crescer e escreve sobre educação desde 2013.