COMPARTILHE
Crédito: Fotos Públicas/Secom

O Museu de Arte da Bahia, em Salvador, hospeda no dia 30 de novembro o seminário ‘Diálogos sobre a qualidade da Educação Infantil: a experiência Paralapraca’. Especialistas, pesquisadores, profissionais da área e organizações do terceiro setor irão debater iniciativas que contribuam para a melhora do cenário educacional voltado à primeira infância, com destaque para o programa Paralapracá.


As rodas de conversa promoverão debates sobre investimentos na primeira infância, participação infantil, formação profissional e políticas públicas para o segmento. Entre os participantes confirmados estão Madalena Freire, do Instituto Pró Saber, Stela Barbieri, do Bináh Espaço de Arte, e Paula Carolei, da Universidade Federal do Estado de São Paulo, além de consultores especialistas da ONG Avante, como Thereza Marcilio e Mônica Samia. Também estarão presentes os secretários de educação e representantes dos municípios parceiros do Paralapracá, que trarão relatos de experiências.

Desenvolvido pela Avante em parceria com o Instituto C&A, o programa Paralapracá presta  formação continuada para profissionais da educação infantil, com vistas à melhoria da qualidade no atendimento à primeira infância.

Seminário: Diálogos sobre qualidade na Educação Infantil
Quando: 30 de novembro de 2017
Onde: Museu de Arte da Bahia – Av. Sete de Setembro, 2340, Corredor da Vitória – Salvador (BA)
Horário: 9h30 às 18h
Entrada gratuita
Inscrições: [email protected]